sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Obrigado:).

Parece ter voltado tudo à primeira forma. Por estes que a terra há-de comer, não tinha mudado nada no tal de settings, comments ou lá o que foi! Aqui anda manobra da reacção...

9 comentários:

noiseformind disse...

Esses gajos não perdem pela demora. Um dia destes raptámos o Pulido e o MST e quero ver depois como é que eles vendem os pasquins deles ; )))))))))) Aliás, vamos obrigá-los a comprar a recém-criada revista Psicologia (anda lá Mahatma, comenta o que achaste do primeiro nro do esforço dos nossos coleguinhas). Eu achei que uma revista que diz num dossiê sobre sexo que "dois se tornam um" está a ser feita por malta agarrada a barbitúricos. Mas se calhar sou só eu ; ))))

noiseformind disse...

Eu li a revista de fio a pavio e achei-lhe piada. "É preciso dizer ás mulheres que algumas vezes não são factores orgânicos que afectam a sua sexualidade" foi uma frase que me fez sorrir amiudemente, dado que pelas minhas contas 93% da malta que passou lá pelo tasco não tinha qq problema com a parafernália genitalosa (tirando claro diversos graus de vaginismo, mas isso não é algo primário, é algo que vem de uma praxis). Portanto das duas uma: ou a Sr.Dra.etc. não sabe o que se passa no terreno, ou quis ser branda com o "macho lusitano". Se calhar tem um filho e não o quis marcar. É a vida. Mas já fiz a minha sessão de catarse com a Odete ontem e os scones estavam to die for. E ainda fomos rondar a escola secundária das imediações!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

SINHOR PROFESSORE:

Eheheheh. Como o compreendo! Eu costumo dizer que, nestas andanças "informáticas", só consigo atingir o "caminho das pedras". Quando me falta esse chão óbvio, e porque tenho receio de fazer asneira irreversível, nem sequer tento resolver as dificuldades. Já me têm acontecido situações hilariantes (ridículas para ser franca) e ... não lido com blogues.

"Grão a grão enche a galinha o papo"
"Devagar se vai ao longe"
"Quem tem amigos não morre na cadeia"

Umas penadas da "sabedoria popular" para o animarem a continuar nesta sua já avançada "alfabetização" informática.

(Reparou que não referi "Burro velho não toma andadura"? Ahhhh Eu sou uma optimista e partilho a ESPERANÇA) eheheh


Saudações
Mariadosol

Anónimo disse...

amiudemente existe?

Juro que não conhecia o termo. Amiúde não resolve ?

Mariadosol

Maria disse...

Acontece aos melhores!!!
Bom dia para si Prof., e para vocês todos.
jokas

maloud disse...

Ainda bem que isto voltou à forma original. Já me bastam as dificuldades com o teclado {escrevo com um dedo e se preciso do trema, às vezes uso umas palavras finas, em estrangeiro, para parecer culta, dizia eu o trema faz-me perder 5 minutos} e com o Word, que aparece, ainda não percebi porquê, com umas letrinhas próprias para microscópio. Se a juntar a isto, começasse a ter a dança do formato da "Caixa" acho que pirava de vez.

Alice disse...

no meu "gang" dizia-se "mãozinha de reaça"

lembram-se desta, sobre a fuga dos pides da prisão?:

que se passa
aqui andou mãozinha de reaça
deixaram fugir mais 89?
salvo erro o refrão de uma cantiga do Tordo, F...

Alice disse...

que se passa
então isto não é uma ameaça?
aqui andou mãozinha de reaça
deixaram fugir mais 89!

desculpem, faltava um verso
(ai as coisas que o Prof me traz à memória...)

andorinha disse...

Sendo assim, anda mesmo mãozinha da reacção. Temos que estar atentos.:)))

Mas este sistema é, realmente, melhor.