terça-feira, novembro 06, 2007

Sem surpresas.

O Benfica abandona a Europa depois de melancólica derrota frente a um Celtic de uma mediocridade confrangedora. Logo, sai bem. Apenas duas notas: acho extraordinário que não alertem aquele esforçado rapaz para o risco de lesionar gravemente um colega de profissão, a jogar assim será apenas uma questão de tempo; pelas substituições efectuadas desconfio que Camacho, perante a segunda parte dos seus pupilos e fiel às suas prioridades..., já pensava no Boavista!

P.S. Verdade que não se pode ter tudo. Como prometera, Santana Lopes inaugurou um novo ciclo na política portuguesa, com a sua heróica metáfora das cinco balas face a trinta. Mesmo a abarrotar de munições, José Sócrates preferiu referir modestamente que tudo vai bem e a Assembleia da República não é o Parque Mayer. (Afirmação de resto, necessária, atendendo aos espectáculos que ali vamos presenciando.) Menezes falou de véspera, com o pretexto de encostar o Governo à parede tentou marcar homem a homem o seu fidelíssimo líder parlamentar. E falhou, claro.
Quem saboreia tais pitéus políticos não pode pedir mais. A menos que seja dragão:).

8 comentários:

4ever disse...

É injusto professor...hoje que até fizémos jogo digno, faltou-nos a estrelinha...O Celtic vale o que vale, pouco é certo...mas pese a conclusão digna de qualquer treinador de bancada, por hoje até merecíamos nova oportunidade...
A ver vamos se ainda vamos a tempo! Haja a esperança (na falta de melhor) tão condizente com a nossa condição de ferverosos adeptos! Quanto ao debate do orçamento, escapemo-nos à Santana...só falo depois dos números propriamente ditos serem observáveis a olho nu...

andorinha disse...

Boa noite.

Costuma-se dizer que a estrelinha acompanha os campeões, e se nós não a temos...isso significa que?...


Quanto ao seu P.S. não comento. Não sou de cá, só vim ver a bola:)))

CêTê disse...

Boa noite!

Que "inbeja" tenho eu dos benfiquistas socialistas!;))))


Sobre o Malfica nem comento!;P

Sobre o PSD lamento que o actual Secretário Geral so partido não esteja na AR. Talvez precise amadurecer um bocadinha mas que daria luta, daria.
Correndo o risco de me acharem destituída de massa cefálica não escondo contudo a minha simpatia pelo Santana Lopes- acho-o franco. Um Homem está na política como está para o seu clube. ;)))) Gostava de o ouvir falar no programa "Os Donos da Bola" porque não era "a voz do dono". (Como eram os Benfiquistas ;))))
Nas próximas eleições sou bem capaz de votar no Bloco de esquerda...pensando melhor.
Enquanto via o "Teatro" ocorreu-me telefonar para a RTP para lhe sugerir animar a coisa com uma actividade interactiva que se traduzisse por exemplo em "amandar" coisas aos diferentes políticos... mas como não vi lá o meu alvo preferido, mudei de canal.

abraços

CêTê disse...

Espero que asminhas GRALHAS passem despercebidas ;(. Olhem s� para as Andorinhas.;)))) (N�o � que n�o consigo apagar o meu coment�rio?)

Fiquem bem

Julio Machado Vaz disse...

4ever,
Respeito a sua opinião, mas aquela segunda parte é deprimente...

JFR disse...

Os salários estarão em dia? É que os jogadores do Benfica só jogam parte do tempo!

E Camacho já acabou o curso? Ou fê-lo na Independente?

Quanto ao Orçamento pouco se falou dele. Os portugueses vão entender melhor, em 2008, a incapacidade dos nossos políticos. Um país que não investe, tem pouco futuro. Um país, que se diverte com os muitos palhaços que nos representam na AR, tem o futuro que merece. Pobres dos nossos filhos.

CD disse...

Segundo me contaram está a ser feito um filme em que o BENFICA ganha a taça, a liga, o campeonato e a paz no mundo.
O Dias da Cunha é representado pelo Brad Pitt e a namorada pela Anjolina Jolie (acho que é assim que se escreve).

O Sr VIEIRA é representado por aquele actor que fez os "60 segundos" e era especialista em recauchutagens de pneus e restantes negócios (também não me lembra o nome)

4ever disse...

A eterna falta dum banco à altura do clube (para além de jogadores de 2ª linha, sucedem-se treinadores pouco ambiciosos e agora até musicais à La Féria a alegrar os períodos mortos por entre os dirigentes)...e o acumular de jogos nas canetas dos menos maus que aos poucos começam a ceder...

Mas nem tudo é mau...a estrelinha vai-se mantendo no campeonato...será um bom presságio?