quinta-feira, novembro 28, 2013

CAT STEVENS - LADY D'ARBANVILLE

8 comentários:

bea disse...

Bom Dia:)

São disse...

Um óptimo cantor numa canção linda.

Obrigada e bom dia

bea disse...

hummm...hum...um gato pela manhã. nada mau

andorinha disse...


Lunch break...

Gostei. Gosto de gatos:)))
Dos dois tipos:) loooooool

Inté...

bea disse...

Andorinha! bem se vê que já vestiste o espírito de fim de semana:))

neste momento tenho um gato ao colo. Um homem não podia ser:)

beijinho de BFS e diverte-te. Não te esqueças de descansar. Do modo que mais te agrade. E descanse.Mesmo que seja a tua famosa "galderice"

andorinha disse...


Bea,

Agora até já vesti o fato:)))))

Não sabia que tinhas gatos...
Se já disseste, esqueci-me. Sorry!
Tens mais do que um?

Desejo-te o mesmo: descanso e diversão

Beijinho:)

bea disse...

hummmm....tenho só um gato e já tive quatro.

boa noite pati, andorinha, onde quer que as tuas asas tenham poisado, que te haja um aconchego

andorinha disse...


Boa noite pati, Bea.
Estou com as minhas asas no meu casulo. Aconchegada.

Já te disseram que és muito querida?:)
Não leves a mal, saiu-me mesmo assim cá de dentro, do coração.

Fica bem. Bom soninho:)